VÍDEO: Cícero Lucena responde se vai trocar PP pelo PSB para ser o candidato ao governo pelo grupo
Na abertura do Poeirão 2025, o maior campeonato de futebol amador do mundo, em Itaporanga, o prefeito de João Pessoa disse que o único projeto do qual faz parte é o do governador João Azevêdo para a Paraíba
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), foi uma das autoridades políticas presentes na abertura do Poeirão 2025, o maior campeonato de futebol amador do mundo, que acontece na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.
Cotado como possível candidato ao governo em uma disputa interna no grupo, Lucena disse à imprensa que o único projeto do qual faz parte é o do governador João Azevêdo (PSB) para a Paraíba. No entanto, ele reiterou que seu nome está à disposição para a disputa em 2026 se for ‘convocado’.
“Eu não sou candidato de mim mesmo e não serei; esse tipo de candidatura ninguém impõe. Mas, se eventualmente eu for convocado pelo grupo dos partidos da base do governador João Azevêdo, se dispuser a me convocar, estarei pronto e preparado.”
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: João Azevêdo rebate Efraim Filho: "Vão perder a aposta" sobre racha com Cícero Lucena
- Jhony diz que nome de Lucas Ribeiro é natural para suceder João, mas ressalta critério de “competitividade”
- VÍDEO: Após aparições de Cícero Lucena com oposição, João Azevêdo diz que “a vida é feita de escolhas”
O partido de Cícero Lucena está na iminência de formar uma federação com o União Brasil, cuja principal liderança na Paraíba é o senador Efraim Filho, que também já colocou seu nome à disposição para ser candidato a governador.
“Todos que tenham o título e sejam filiados, podem muito bem colocar seu nome. Se Efraim quiser disputar, que possa disputar internamente e depois sair todo mundo junto”, respondeu o prefeito sobre a disputa interna após a federação.
Questionado se existe a possibilidade de deixar o PP e se filiar ao PSB para ser o candidato a governador do grupo, Cícero Lucena respondeu que ‘praticamente’ já é do PSB, devido à proximidade com o governador, mas rejeitou a troca.
“Eu praticamente já sou do PSB porque trabalho junto com o governador por João Pessoa. Se o PSB quiser me convocar junto com meu partido e a base toda pra gente jogar pelo Estado, estou pronto e preparado.”
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário