header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone considera normal “pré-campanha” de Lucas e Cícero, mas quer opções de candidatos do PSB

O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal permanece defendendo que seu partido, o PSB, seja protagonista das decisões tomadas pelo grupo

Por Luis Fernando Mifô

06/05/2025 às 17h01 • atualizado em 06/05/2025 às 19h36

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, disse que considera natural o vice-governador Lucas Ribeiro e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (ambos do PP), estarem em “pré-campanha” para a disputa pelo governo do estado. Entretanto, Tyrone permanece defendendo que seu partido, o PSB, seja protagonista das decisões tomadas pelo grupo e apresente seus pré-candidatos como opções.

“Eu defendo o protagonismo do meu partido, que é o partido do grande governador João Azevêdo. Então, eu defendo que o partido comande os diálogos para que se tenha a melhor chapa. Mas não vejo nenhum problema de Cícero e Lucas estarem fazendo pré-campanha”, avaliou.

A entrevista foi prestada durante a cerimônia de abertura do Poeirão, o maior campeonato de futebol amador do mundo, na cidade de Itaporanga, no Sertão do estado. No mesmo evento estavam Lucas Ribeiro e Cícero Lucena.

“Se João sai, Lucas assume. É candidato natural. Cícero é o prefeito da nossa capital, um prefeito muito bem avaliado, que ganhou exuberantemente a eleição. Então, eu acho normal. Mas eu vou continuar, desde sempre, defendendo o protagonismo do PSB”, enfatizou Tyrone.

Para Tyrone, o PSB se fortalece com João Azevêdo na presidência estadual da legenda e pode apresentar seus próprios pré-candidatos. “O partido crescendo, essa ideia de protagonismo pode influir diretamente no que nós queremos para a eleição do ano que vem”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: