header top bar

section content

VÍDEO: Criança interrompe padre durante missa e pede oração pelo padrinho que está intubado com Covid-19 em Minas Gerais

No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. "Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança"

Por José Dias Neto

26/05/2021 às 15h41 • atualizado em 26/05/2021 às 15h43

Padre Arthur Oliveira da paróquia Santa Terezinha na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. Foto: Reprodução / Instagram

O padre Arthur Oliveira da paróquia Santa Terezinha na cidade de Patrocínio em Minas Gerais, foi surpreendido na missa do último domingo (16), por um pedido impressionante de uma criança que o abordou durante a homilia.

O garotinho chamou a atenção do padre e pediu orações por um parente que estava acometido da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus e que precisou ser intubado, devido complicações.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Padre da Diocese de Campina Grande apresenta melhora e deixa UTI da Ala Covid-19

“Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado”, disse o garoto.

Após a abordagem, o padre interrompeu sua homilia e sentou no presbitério ao lado da criança e ouviu seu pedido diante da presença de público presencial e dos que acompanhavam a celebração pelas plataformas digitais.

Padre Arthur Oliveira da paróquia Santa Terezinha na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. Foto: Reprodução / Instagram

No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. “Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança”.

O sacerdote ultrapassa 23 mil seguidores no Instagram e o vídeo do diálogo com a criança já teve quase 50 mil visualizações.

O POST EMOCIONANTE

“Como não atender este pedido?”, disse na legenda da publicação.

“Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”, disse o padre.

CONHEÇA O PADRE

Artur Nelson de Oliveira nasceu em 09 de novembro de 1990 no município de Patrocínio em Minas Gerais. Foi ordenado diácono em 26 de agosto de 2016 e sua ordenação presbiteral ocorreu no dia 04 de abril de 2017.

Atualmente exerce a função de vigário paroquial na Paróquia Santa Terezinha em Patrocínio-MG.

Seu lema sacerdotal é ‘’Alegrai-vos sempre no Senhor! (Fl 4,4)’’.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: