header top bar

section content

VÍDEO: Padre Fabrício confirma data de Missa de Cura e Libertação em Taperoá para final de agosto

A celebração costuma reunir milhares de fiéis de várias partes do Brasil. Devido a pandemia, houve uma pausa de dois anos, mas retornou em 27 de agosto de 2022 com a participação de cerca de 80 mil pessoas

Por Luiz Adriano

18/04/2023 às 17h54 • atualizado em 18/04/2023 às 17h56

O Padre Fabrício Dias Timóteo, em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, disse que a Missa de Cura e Libertação que costumeiramente é celebrada todos os anos em Taperoá, cidade a qual o sacerdote é pároco, será realizada no próximo dia 26 de agosto.

“Acredito que nesse dia, dia 26 de agosto às 7h da noite em Taperoá o chão vai tremer”, disse o padre em momento de fé e de descontração durante o programa.

A celebração costuma reunir milhares de fiéis de várias partes do Brasil. Devido a pandemia, houve uma pausa de dois anos, 2020 e 2021, voltando a ser celebrada em 27 de agosto de 2022 com a participação de cerca de 80 mil pessoas.

Missa de Cura e Libertação em Taperoá em 2022 – foto: Instagram/Pascom

O padre Fabrício é diretor Geral da Rádio Espinharas de Patos e é o líder da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, no cariri paraibano, vinculada à Diocese Nossa Senhora Daguia em Patos, no Sertão.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o padre Fabrício.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: