header top bar

section content

VÍDEO: API realiza recadastramento de associados para atualizar banco de dados e estreitar comunicação

Presidente Marcos Weric diz que após a atualização, serão encurtadas as distâncias e haverá continuidade a um projeto de desenvolvimento da categoria

Por José Dias Neto

28/03/2022 às 18h32 • atualizado em 28/03/2022 às 18h34

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcos Weric, falou sobre a abertura para o recadastramento de associados, que iniciou no último dia 11 de março, para atualização do banco de dados a associação.

O presidente explica a importância de um novo recadastramento para estes que ainda atuam, garantindo uma maior aproximação efetiva com a API, onde muitos que não estão em atividade permanecem com cadastro ativo.

Marcos reafirma que após essa atualização serão encurtadas todas as distâncias e haverá continuidade a um projeto de desenvolvimento e maior força da categoria

“Nós já tínhamos feito essa promessa na campanha, de fazer esse recadastramento pra gente conhecer de fato quem é este associado, independente de ter uma participação mais efetiva ou não. Queremos acolher todos estes, até mesmo para estreitar essa relação e a comunicação”, ressaltou.

Marcos também fala sobre o lançamento de um clube de benefícios que vai conceder descontos em vários segmentos empresariais para os associados em diversos setores, favorecendo ainda mais o trabalho desta classe.

O recadastramento será feito por uma equipe de voluntários coordenada pela vice-presidente Karla Danyela, e através do site da entidade: www.apipb.com.br.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: