header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes declara apoio à reeleição de Adriano na ALPB e diz estar pronto para ser vice

Deputado estadual eleito, Chico justificou que votará em Adriano Galdino em reconhecimento ao apoio do Republicanos à reeleição do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2022 às 14h57 • atualizado em 13/10/2022 às 15h05

Eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual, o empresário e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), já antecipou que vai apoiar a reeleição de Adriano Galdino (Republicanos) para mais um biênio como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ele justificou que votará em Adriano e ajudará na articulação para conseguir outros apoios em reconhecimento à parceria do Republicanos com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Chico Mendes disse que se for convidado para fazer parte da mesa diretora ou até mesmo ser vice-presidente, ele está pronto para ocupar a função.

“A minha posição é de votar em Adriano e de ajudar na articulação para Adriano ser reeleito. O meu partido PSB e todos os partidos aliados haverão de escutar os motivos pelo qual eu acho que Adriano merece ser reconduzido à presidência da Assembleia e juntos fazer a mesa diretora, ouvindo todos os deputados aliados”.

Contudo, o deputado ressaltou que o momento é de focar na reeleição do governador. “Eu acho que o principal foco nesse momento é reelegermos João Azevêdo no segundo turno”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: