header top bar

section content

Três homicídios são registrados em poucas horas na região metropolitana de João Pessoa

Nada se sabe ainda sobre motivação e autoria dos crimes. A Polícia Civil investiga os casos e pede a contribuição da população por meio do Disk Denúncia 197

Por Luiz Adriano

25/10/2023 às 11h07

Viatura - Polícia Civil/PB - Homicídios (Foto: ilustrativa)

Após o último fim de semana marcado por várias mortes violentas na Grande João Pessoa, três homicídios foram registrados em um intervalo de poucas horas nesta terça-feira (24) na região metropolitana da Capital.

O primeiro caso se deu no turno da tarde entre os bairros de Oitizeiro e Cruz das Armas. Um homem identificado como Antônio Miguel dos Santos, conhecido popularmente por ‘Tonho do Bolo’, foi assassinado com vários tiros.

Já no início da noite, no Porto do Capim, comunidade que faz parte do bairro do Varadouro, o jovem Mateus Moreira do Nascimento, de 36 anos, também foi morto a tiros. Segundo testemunhas, pelo ao menos 20 disparos foram ouvidos por moradores da localidade. Conforme relato, quatro indivíduos teriam efetuado o crime e em seguida tomado rumo ignorado.

Por último, ainda na noite desta terça (24), um marceneiro de 46 anos, por nome de Marcelo Alexandre, foi morto a tiros no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Nada se sabe ainda sobre motivação e autoria dos crimes. A Polícia Civil investiga os casos e pede a contribuição da população por meio do Disk Denúncia 197.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: