header top bar

section content

VÍDEO: Motorista de van que seguia para Caicó-RN é morto a tiros durante assalto em estrada do Cariri da PB

Conforme a Polícia Civil, os criminosos ordenaram que o motorista da van parasse o veículo, momento em que ele sacou de uma arma e atirou duas vezes contra os assaltantes, que revidaram e acertaram a vítima

Por Luiz Adriano

24/01/2024 às 11h16 • atualizado em 24/01/2024 às 17h11

Um motorista de uma van foi alvejado a tiros na noite desta terça-feira (23) na rodovia estadual, PB 202, sítio Gineto, zona rural de Santo André, no Cariri paraibano. Pablo Alves de Araújo, de 41 anos de idade, seguia de Santa Cruz do Capibaribe-PE com destino à Caicó, no Rio Grande do Norte, quando foi abordado por um grupo de assaltantes em um outro veículo.

Conforme a Polícia Civil, os criminosos ordenaram que o motorista da van parasse o veículo, momento em que Pablo sacou de uma arma e atirou duas vezes contra os assaltantes, que revidaram e acertaram a vítima.

De acordo com o relato da polícia, ao ser atingido, o motorista da van perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e caiu numa ribanceira.

O socorro médico chegou ao local, mas a vítima já estava em óbito. Foi realizada a perícia técnica, coletado o depoimento de testemunhas e o caso segue em investigação pelo Núcleo de Homicídio da delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazerinho-PB.

A delegada Mairam Moura relatou que o ajudante do motorista sofreu apenas lesões leves.

Ela informou também que um dos assaltantes já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que morreu já era acostumada a ir à Santa Cruz e Toritama, no estado de Pernambuco, semanalmente, para pegar mercadorias por encomendas. Conforme o relato, ele tinha o costume de andar com muito dinheiro e bastante mercadorias. A delegada informou ainda que o trajeto onde aconteceu o fato é conhecido por pessoas que querem burlar o fisco.

Conforme a Polícia Civil, a vítima reagiu ao assalto e foi assassinado pelos assaltantes

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: