header top bar

section content

Filho de vereador e amigo são assassinados a tiros durante ataque na Paraíba

Testemunhas relataram à polícia que uma terceira vítima, irmão de um dos rapazes que faleceu, estava com eles, mas teria conseguido escapar dos disparos

Por Luiz Adriano

04/05/2025 às 10h19 • atualizado em 04/05/2025 às 10h28

Vítimas morreram no local do crime - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 35 anos, filho de um vereador da cidade de Rio Tinto, cidade localizada no Litoral Norte da Paraíba, foi assassinado a tiros na tarde desse sábado (3) na Aldeia Lagoa Grande que fica no município de Marcação, na mesma região. Um colega que estava com ele, de 26 anos, também foi executado.

Testemunhas relataram à polícia que uma terceira vítima, irmão do rapaz de 26 anos, estava com eles, mas teria conseguido escapar dos tiros.

O filho do vereador que também é sobrinho da prefeita da cidade de Marcação, Felipe Cesar Fernandes do Nascimento, era dentista. O outro jovem que morreu foi identificado como Rafael Silva de Oliveira.

Segundo o relato, dois homens encapuzados, em uma moto, chegaram no local já atirando. Rafael foi atingido na cabeça e morreu de imediato, enquanto Felipe ainda tentou fugir, mas foi alcançado próximo a um rio e também veio a óbito no local.

Após o crime, os assassinos fugiram com rumo ignorado e até o presente momento não foram identificados.

A perícia informou que ao chegar no local, os vestígios balísticos haviam sido retirados pela população e por isso não foram recolhidos porque não havia garantia de que de fato, teriam sido utilizados no crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Aldeia Lagoa Grande, em Marcação-PB – Foto: print de tela/vídeo/repórter Flávio Fernandes

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: