Quatro mulheres que seguiam de Brasília para a Paraíba são presas na Bahia com 8 quilos de maconha
Durante a revista no painel, os policiais econtraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 8 quilos da droga, escondidos no airbag do automóvel

Quatro mulheres que seguiam em um carro de Brasília para a Paraíba, foram presas na tarde desse sábado (3), no Km 532 da BR 324, em Feira de Santana, na Bahia. Com as suspeitas, os policiais rodoviários federais apreenderam 8 quilos de maconha.
O procedimento de abordagem foi motivado pela lanterna traseira do veículo que estava apagada e ao aprofundarem a fiscalização, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório da condutora e também a identificação das três ocupantes que viajava com ela.
Ao se aproximarem do veículo, os PRFs sentiram um forte odor de maconha que exalava do interior do carro. Durante a revista no painel, os policiais perceberam que o compartimento do airbag estava violado e não funcionava, servindo apenas como disfarce, e resolveram desmontá-lo.
Os policiais constataram que havia um sistema eletrônico para a abertura do compartimento, onde foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 8 quilos da droga.
Questionadas, as mulheres com idades entre 25 e 44 anos, disseram apenas que saíram de Brasília (DF) com destino a João Pessoa, na Paraíba.
Elas foram apresentadas a autoridade policial da Central de Flagrantes de Feira de Santana e responderão pelo crime de tráfico de drogas que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário