VÍDEO: Homem é preso suspeito de manter companheira e filho em cárcere privado na zona rural de Taperoá
Conforme o relato, o agressor chegou a cortar o cabelo da vítima sem seu consentimento e ameaçava de morte caso ela lhe denunciasse
Um homem de 53 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), na zona rural de Taperoá, no Cariri paraibano, suspeito de manter em cárcere privado sua companheira, de 25 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano e 09 meses.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima era mantida trancada dentro da residência e vinha sofrendo constantes agressões físicas, especialmente na região da cabeça. Ela também era ameaçada de morte pelo suspeito, inclusive caso tentasse denunciá-lo.
Conforme o relato, o agressor chegou a cortar o cabelo da vítima sem seu consentimento.
LEIA TAMBÉM:
A polícia tomou conhecimento da situação e se deslocou até o local, onde encontrou a jovem em cárcere privado. Após ser resgatada, ela relatou toda a situação vivida aos agentes. Diante da gravidade dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
O suspeito ficou detido, passou por audiência de custódia e já nesta terça-feira (13) teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
A delegada da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Juazeirinho, Mairam Moura, dá detalhes do caso no vídeo acima do texto.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário