header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso suspeito de manter companheira e filho em cárcere privado na zona rural de Taperoá

Conforme o relato, o agressor chegou a cortar o cabelo da vítima sem seu consentimento e ameaçava de morte caso ela lhe denunciasse

Por Luiz Adriano

13/05/2025 às 12h18

Um homem de 53 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), na zona rural de Taperoá, no Cariri paraibano, suspeito de manter em cárcere privado sua companheira, de 25 anos, e o filho do casal, de apenas 1 ano e 09 meses.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima era mantida trancada dentro da residência e vinha sofrendo constantes agressões físicas, especialmente na região da cabeça. Ela também era ameaçada de morte pelo suspeito, inclusive caso tentasse denunciá-lo.

Conforme o relato, o agressor chegou a cortar o cabelo da vítima sem seu consentimento.

A polícia tomou conhecimento da situação e se deslocou até o local, onde encontrou a jovem em cárcere privado. Após ser resgatada, ela relatou toda a situação vivida aos agentes. Diante da gravidade dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

O suspeito ficou detido, passou por audiência de custódia e já nesta terça-feira (13) teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A delegada da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Juazeirinho, Mairam Moura, dá detalhes do caso no vídeo acima do texto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: