header top bar

section content

Efraim destina emenda para construção de estádio em Cabedelo: “Investir no esporte é fundamental”

O novo centro esportivo o qual é resultado de uma emenda do parlamentar, trará segundo ele, inúmeros benefícios para a região

Por Portal Diário com Assessoria

10/03/2022 às 17h11

Prefeito Vitor Hugo e o deputado Efraim Filho. (Foto: divulgação).

O deputado Efraim Filho ((União Brasil/PB) participou nesta quarta-feira (09) no município de Cabedelo, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para reforma e construção do Estádio Francisco Figueiredo de Lima. O novo centro esportivo o qual é resultado de uma emenda do parlamentar, trará segundo ele, inúmeros benefícios para a região, principalmente para a convivência das famílias e na intenção de afastar os jovens da violência e das drogas.

“Ela traz consigo um conceito fundamental para Cabedelo e que, além dos benefícios para a família e os jovens, também é importante para o esporte, que traz mais inclusão”, comentou. O prefeito Vitor Hugo comemorou o dia histórico para a cidade. “Serão três etapas e mais de seis milhões investidos. São dois milhões já para a primeira etapa, fruto da emenda parlamentar de Efraim”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No Dia Internacional da Mulher, Efraim participa de ato pela aprovação do piso da enfermagem

Com essa demanda atendida, a prefeitura de Cabedelo, que dará início à construção de vestiários, parte de entrada, fachada, piso intertravado, alambrado, dentre outros. Como forma de pensar também no futuro dos esportistas, é um espaço para treinos e incentivo à cultura e ao lazer. “É mais um sonho sendo realizado. É tempo de trabalho!”, pontua o prefeito Vitor Hugo.

A parceria de Cabedelo com Efraim não é de hoje, assim como o trabalho que o parlamentar vem fazendo pelo município, que constantemente reafirma seu compromisso com a região e a população da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: