header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho defende neutralidade de Pedro Cunha Lima em relação a Lula e Bolsonaro

O senador eleito disse que a postura do Tucano está correta e que ele focou na Paraíba e no sentimento de mudança

Por Luiz Adriano

14/10/2022 às 17h30 • atualizado em 14/10/2022 às 17h39

O senador eleito na Paraíba Efraim Filho (União Brasil), disse em entrevista à imprensa que concorda com a postura de neutralidade por parte do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em resposta a uma pergunta feita por um repórter sobre uma indagação do atual governador João Azevêdo (PSB), de que Pedro teria se acovardado em não tomar partido no âmbito nacional dentro da Paraíba, Efraim ressaltou que o Psdbista está respeitando o sentimento de mudança.

Pedro Cunha Lima e Efraim Filho – foto: divulgação

Ele destacou que a postura de Pedro permitiu que Veneziano (MDB) se juntasse ao grupo e com ele os que acompanham o ex-presidente Lula (PT), enquanto que eleitores de Bolsonaro (PL) também poderão votar em Pedro, porque são vários os nomes que estão com o candidato Tucano que são Bolsonaristas. Ele citou ele próprio e outros nomes como: o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima; o deputado federal eleito e ex-prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSC); o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) que ficou em 4º lugar na corrida pelo Senado Federal, e também enfatizou a vinda dos deputados Walber Virgolino (PL) e Cabo Gilberto (PL).

“Pedro mantém o foco na Paraíba, mas aqueles que representam a mudança, sejam apoiadores de Bolsonaro, sejam apoiadores de Lula, tem trazido Pedro como opção”, enfatizou Efraim.

Efraim Filho venceu a campanha para senador com uma votação expressiva de 30,82% dos votos válidos, o que equivale a 617.477 votos, 159.798 sufrágios a mais que a segunda colocada, Pollyanna Dutra (PSB).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: