header top bar

section content

VÍDEO: Lula pede que seja cobrado pelos aliados durante seu governo e diz: ‘não precisamos de puxa saco”

Presidente eleito disse a frase ao agradecer a equipe do Gabinete de Transição, durante anúncio de novos ministros em Brasília-DF

Por José Dias Neto

22/12/2022 às 15h13

O presidente eleito e diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (22), durante anúncio de novos ministros que o seu governo não vai precisar de puxa-saco, mas sim de gente que cobre o trabalho que deve ser feito.

“Eu sei que vocês vão continuar nos ajudando, cobrando”, afirmou Lula se dirigindo à equipe do Gabinete de Transição, em Brasília-DF.

“Isso é importante, não deixem de cobrar. Se vocês não cobram, a gente pensa que tá acertando, e muitas vezes a gente tá errando e continua errando porque as pessoas não reclamam”, disse.

Lula durante discurso. Foto: Reprodução da internet

“Quero dizer em alto e bom som: nós não precisamos de puxa-saco. Um governo não precisa de tapinhas nas costas. Um governo tem que ser cobrado todo santo dia, pra que a gente consiga aprimorar a nossa capacidade de trabalho. É isso que eu espero de vocês. Cobrem, cobrem e cobrem para que a gente faça, faça e faça”, encerrou o petista.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: