header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro deixa a sede da Polícia Federal após depor sobre ataques ao Congresso em 8 de janeiro

A reportagem da TV e Rede Diário do Sertão, portal MaisPB e Blog do Levi, registrou o momento que o ex-gestor nacional saiu do local.

Por Luiz Adriano

26/04/2023 às 12h06 • atualizado em 26/04/2023 às 16h10

O ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, chegou à sede da Polícia Federal às 8h45 da manhã desta quarta-feira (26) para depor sobre os atos extremistas do última dia 8 de janeiro. A reportagem da TV e Rede Diário do Sertão, portal MaisPB e Blog do Levi, registrou o momento que o ex-gestor nacional deixou o local.

Bolsonaro é investigado sobre uma suposta participação nos ataques de 8 de janeiro ao Congresso Nacional.

Segundo interlocutores de Bolsonaro, ele já teria uma linha de defesa. Conforme relato, o ex-presidente teria optado por permanecer calado sobre os questionamentos.

Há uma contestação de que o ex-chefe do executivo teria feito uma postagem colocando em dúvidas sobre o resultado das eleições dois dias depois, no entanto, a publicação teria sido deletada logo em seguida.

Ex-presidente Bolsonaro chegando à sede da PF em Brasília – foto: print de tela

BRASÍLIA EM DESTAQUE

Durante a semana, a TV e Rede Diário do Sertão, o portal MaisPB e o Blog do Levi realizam uma cobertura especial da semana agitada na capital federal, com a instalação da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro.

Petson Santos, José Dias Neto, Levi Dantas e Wallison Bezerra entrevistam deputados e senadores paraibanos e repercutem com eles os principais fatos nacionais e traz os olhares da Paraíba sobre os assuntos na pauta principal do Congresso Nacional.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: