header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que prefeitos viviam um “paraíso” no Governo Bolsonaro e agora vivem “um inferno astral”

O parlamentar fez menção da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e disse que o presidente Lula "não tem compromisso com a população brasileira"

Por Luiz Adriano

19/10/2023 às 16h58 • atualizado em 19/10/2023 às 18h14

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o sargento Neto, o qual é deputado estadual pelo Partido Liberal (PL) na Paraíba, criticou o governo Lula e disse que o presidente “não tem compromisso com a população brasileira”.

O parlamentar fez menção da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e disse que os prefeitos, com a mudança de presidente, saíram de um “paraíso” para um “inferno astral”.

“Esse governo é um total desgoverno. O Governo Lula não tem compromisso com a população brasileira, é tanto que os próprios prefeitos, principalmente da Paraíba, sentiram a falta do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, porque enviava verbas para todas as cidades. As cidades viviam ai no paraíso e infelizmente estão vivendo ai um inferno astral”, falou o deputado.

O sargento Neto foi vereador por duas vezes consecutivas em Campina Grande e está em seu primeiro mandato como deputado estadual, após vencer a eleição em 2022 quando obteve 20.602 votos, o que equivale a 0,92% dos votos válidos.

Deputado estadual, sargento Neto (PL) – foto: TVDS

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: