header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho manda recado a quem pensa em ‘trair’ o governador: “Pode ter forte prejuízo político”

A possibilidade de o governador João Azevêdo deixar o segundo mandato em abril de 2026 para ser candidato a senador preocupa alguns aliados

Por Jocivan Pinheiro

18/12/2023 às 16h15 • atualizado em 18/12/2023 às 16h16

A possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) deixar o segundo mandato em abril de 2026 para ser candidato a senador preocupa alguns aliados. Nos bastidores, há quem defenda que João Azevêdo conclua o mandato para não ser ‘traído’ pelos Ribeiros ao entregar o governo nas mãos do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).

O deputado estadual Wilson Filho, em entrevista à TV Diário do Sertão, mandou um recado a quem, por acaso, esteja pensando em ‘trair’ o governador.

“Acho que quem se posicionar contra um governo que tem feito tanto por tantos cantos, pode ter prejuízo forte, político, eleitoral, de personalidade e de caráter”, disse o deputado.

O próprio João Azevêdo já afirmou na imprensa que confia nos entendimentos feitos dentro do seu grupo de aliados. Wilson Filho, por sua vez, ressalta que a preocupação do governador nesse momento é trabalhar.

“A preocupação do governo é mostrar serviço, dar resposta à população, fazer com que o Estado cresça, fazer com que as pessoas melhorem a qualidade de vida”, disse Wilson.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: