header top bar

section content

VÍDEO: Em busca da reeleição na capital, Cícero Lucena não descarta possível apoio de Luciano Cartaxo e do PT

"Serão todos bem vindos", disse o prefeito de João Pessoa após ficar sabendo da desistência do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), de disputar a prefeitura da Capital

Por Luiz Adriano

11/03/2024 às 18h05 • atualizado em 11/03/2024 às 18h11

Após o anúncio da desistência da candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano por parte do deputado estadual e ex-gestor da Capital Paraibana, Luciano Cartaxo (PT), o atual prefeito, Cícero Lucena (PP), comentou sobre a postura do petista e não descartou a possibilidade de uma aproximação na busca por apoio.

“Continuarei em busca do diálogo com todos aqueles que possam colaborar para que cada vez mais a nossa gestão seja mais eficiente, seja mais competente, porque eu sou daqueles que eu não me conformo, por melhor que eu tenha feito eu sempre quero fazer mais, então encontrar parceiros e pessoas que possam colaborar serão todos bem vindos”, disse Cícero Lucena.

O prefeito enfatizou a importância do que seria o apoio do PT, visto que, já tem parceria com o governo do estado, tem tido o apoio do governo federal no que diz respeito à administração municipal, e politicamente a junção iria fortalecer ainda mais o vínculo.

“Nós temos o exemplo da parceria da prefeitura com o governo do estado somado ao governo federal, embora estejamos sendo tratado independente da posição política. Com todos os projetos do governo federal que a gente apresenta é aprovado, numa demonstração de que os nossos projetos são projetos responsáveis, sérios e que traz benefícios para cidade. Obviamente que se tivermos também a participação do PT com a gente, isso vai multiplicar a nossa capacidade de realizar em favor da cidade”, pontuou o prefeito.

Prefeito Cícero Lucena e deputado Luciano Cartaxo – Fotos: divulgação

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: