header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira anuncia filiação ao Republicanos para disputar prefeitura de Santa Rita

Em suas redes sociais, Nilvan postou um vídeo ao lado de Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba. "Será o momento da minha filiação aos quadros do Republicanos", disse o pré-candidato

Por Luiz Adriano

11/03/2024 às 18h57 • atualizado em 11/03/2024 às 19h06

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, o comunicador Nilvan Ferreira, anunciou na manhã desta segunda-feira (11) que se filiará ao partido Republicanos, que tem como presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta.

Em suas redes sociais, Nilvan postou um vídeo ao lado do parlamentar e fez um convite aos correligionários para um ato de filiação que será realizado no município de Santa Rita. “Será o momento da minha filiação aos quadros do Republicanos”, disse o pré-candidato.

Com a chegada de Nilvan ao Republicanos, torna-se possível mais ainda a aproximação do direitista com o governador João Azevêdo (PSB), visto que, o Republicanos é o principal partido que dá sustentação ao gestor estadual.

A pré-candidatura do cajazeirense Nilvan Ferreira a prefeito de Santa Rita surgiu após sua desistência de concorrer à prefeitura de João Pessoa devido a confrontos internos do seu antigo partido, o PL.

A diretoria nacional da sigla bateu o martelo e lançou Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde no Governo Bolsonaro, como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, fato este que rachou o PL na Capital paraibana, visto que Nilvan juntamente com o deputado estadual Walber Virgolino e o deputado federal Cabo Gilberto, não concordaram e persistiram em lançarem um nome entre eles, fato que não surtiu efeito.

Nilvan Ferreira postou um vídeo em suas redes sociais junto com o deputado Hugo Motta – Foto: divulgação

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: