header top bar

section content

VÍDEO: Wallber Virgolino diz que aliança entre Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz é certeza na capital

A revelação se deu em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa. Ele disse que Sérgio será candidato a vice na chapa encabeçada por Queiroga e que a parceria já vem sendo pautada com aval do ex-presidente Bolsonaro (PL)

Por Luiz Adriano

21/03/2024 às 18h36

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou nesta quinta-feira (21) que o pastor Sérgio Queiroz (NOVO) fará aliança com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), para disputa nas eleições deste ano na capital.

A revelação se deu em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa. Ele disse que Sérgio será candidato a vice na chapa encabeçada por Queiroga e que a parceria já vem sendo pautada com aval do ex-presidente Bolsonaro (PL).

Conforme o parlamentar, a oficialização da aliança, possivelmente se dará nos próximos dias 12 e 13 de abril, quando o ex-gestor nacional estará visitando a Paraíba.

Wallber Virgolino é presidente do PL em Cabedelo e pré-candidato na Cidade Portuária.

Foto: Paulo Bandeira/ALPB

Wallber Virgolino, deputado estadual pelo PL (Foto: Paulo Bandeira/ALPB)

O Pastor Sérgio Queiroz foi candidato ao senado federal nas eleições 2022 e ficou na 4ª posição em todo estado com a votação de 233.849 votos. Em João Pessoa, o religioso foi o mais votado com 106.885 sufrágios.

Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: