header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo afirma que não concorda com declarações de Pollyanna sobre Cícero e nega “fogo” no PSB

A secretária de Desenvolvimento Humano do Estado criticou o prefeito de João Pessoa por ele ter posado para fotos com políticos da oposição, incluindo o senador Efraim Filho e membros do 'clã' Cunha Lima

Por Luis Fernando Mifô

07/05/2025 às 18h00 • atualizado em 07/05/2025 às 19h42

Na manhã desta quarta-feira (7), o governador João Azevêdo (PSB) conversou com a imprensa, em João Pessoa, após a cerimônia de entrega dos cartões do programa Passe Livre Estudantil, e não se esquiviou de responder às perguntas sobre política partidária interna.

Azevêdo foi questionado a respeito das declarações da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra, que criticou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), por ele ter posado para fotos com políticos da oposição, incluindo o senador Efraim Filho (União) e membros do ‘clã’ Cunha Lima.

Embora tenha contemporizado, inicialmente, negando que exista “fogo” no PSB paraibano, o governador arrematou afirmando que não concorda com a opinião de Pollyanna sobre Cícero.

“Não tem fogo nenhum. Isso é a opinião de uma pessoa. Cada um tem o direito de dizer. Do jeito que vocês jornalistas interpretam os fatos, uma pessoa tem o direito de se expressar. Eu posso concordar ou não. É a opinião dela”, disse João Azevêdo. “Eu não concordo”, finalizou.

Governador João Azevêdo e a secretária Pollyanna Dutra (Foto: Reprodução)

Pollyana disse, na segunda-feira, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que “jamais tiraria foto com quem lutou para derrotar João”, referindo-se a Efraim Filho e os Cunha Lima.

Neste final de semana, Cícero Lucena soltou uma nota reafirmando sua trajetória na politica, enfatizando sua lealdade e rechaçando qualquer intensão de ser candidato pela oposição.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: