header top bar

section content

VÍDEO: Médico sousense estreia coluna na TV e portal Diário do Sertão explicando a importância da anestesia

Saulo Viana é médico pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE) com residência médica em Anestesiologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal

Por Jocivan Pinheiro

23/10/2023 às 19h22 • atualizado em 27/10/2023 às 22h03

O médico anestesista Saulo Viana dos Santos Oliveira estreou nessa segunda-feira (23) a sua coluna Diário Saúde, que em vídeo vai ao ar semanalmente no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, e em texto será publicada no portal Diário do Sertão.

Na estreia, Saulo Viana abrange historicamente e clinicamente, de forma geral, a importância da anestesia na evolução dos tratamentos de saúde.

O médico também fala sobre as quatro técnicas de anestesia e de que forma o profissional especializado atua nos procedimentos, sobretudo os cirúrgicos.

Saulo Viana é natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, médico pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE) com residência em Anestesiologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal.

Médico anestesista Saulo Viana (Foto: Diário do Sertão)

Saulo Viana trabalha atualmente no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da UFPB; no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, também em João Pessoa, e na rede privada.

Mais detalhes sobre esse assunto também estão na coluna escrita de Saulo Viana no portal Diário do Sertão. Clique aqui e leia o texto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: