header top bar

section content

VÍDEO: João de Deus Quirino anuncia vinda de Beto Simonetti à Paraíba e destaca projeto da nova sede da OAB-PB

Um dos objetivos destacados pelo coordenador de interiorização da OAB, quanto à agenda do presidente nacional Beto Simonetti na Paraíba, é para "dar o pontapé" na construção da 'Cidade da Advocacia', isto é, a nova sede para a OAB-PB

Por Luiz Adriano

28/07/2023 às 17h56 • atualizado em 28/07/2023 às 18h00

O coordenador de interiorização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado João de Deus Quirino Filho, anunciou no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta sexta-feira (28), que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, cumprirá agenda na Paraíba no próximo dia 14 de agosto.

De acordo com o jurista, a vinda do presidente à Paraíba acontece no período que é comemorado ‘o mês da advocacia’, bem como é o mês da fundação dos cursos jurídicos. “Um mês muito forte para todos nós que somos advogados e advogadas”, disse João de Deus.

Um dos objetivos destacados pelo coordenador de interiorização da OAB, quanto à agenda do presidente nacional Beto Simonetti na Paraíba, é para “dar o pontapé” na construção da ‘Cidade da Advocacia’, isto é, a nova sede para a OAB-PB que está sendo projetada.

João de Deus explicou que trata-se de um investimento do Conselho Federal para trazer uma nova sede com mais modernidade, devidamente estruturada.

Segundo o advogado, a nova sede será em uma região de João Pessoa “mais aprazível, mais moderna e devidamente estruturada”.

“Vamos portanto dizer e efetivar isso que era projeto, isso que era plano, isso que era sonho, numa realidade que começa a ser construída a partir do próximo dia 14 de agosto com a presença do presidente Beto Simonetti”, pontuou.

Foto: divulgação

O advogado João de Deus Quirino Filho é natural de Cajazeiras e é ex-vice-presidente da OAB-PB. No cargo de coordenador de interiorização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o jurista sertanejo tem cumprido agendas por todo Brasil ao lado do Conselho Federal que tem como presidente Beto Simonetti.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: