header top bar

section content

Suspeito de abusar de bebê e divulgar vídeo é linchado e morto em rua de Santa Rita

De acordo com o relato policial, o homem que tinha 28 anos, foi amarrado e agredido com pedradas, além de ter sido alvo de 8 tiros

Por Luiz Adriano

14/05/2025 às 11h27

Foto: reprodução/redes sociais

Um homem foi brutalmente assassinado no final da manhã dessa terça-feira (13) no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, ele foi espancado pela população após um vídeo ter circulado em aplicativo de mensagens que o apontava como suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 1 ano de idade que seria sua sobrinha.

De acordo com o relato policial, o homem que tinha 28 anos, foi amarrado e agredido com pedradas, além de ter sido alvo de 8 tiros.

A revolta da população seria em virtude de que além do suspeito ter praticado o abuso, ainda teria registrado e compartilhado o vídeo praticando o crime.

Segundo a Polícia Civil, a motivação anda está sendo investigada e quanto à autoria do abuso, ainda não haveria certeza se de fato, teria sido praticado pelo homem assassinado.

O corpo foi encaminhado para perícia no IPC de João Pessoa e a Delegacia de Homicídios da capital vai conduzir as investigações.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: