header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino descarta ser vice de Lucas em 2026 e aconselha Jhony a não ser candidato em Campina

No cenário político de Campina Grande, Adriano Galdino acredita que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) vai se filiar ao Republicanos para ser candidato a prefeito no grupo do governador

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2024 às 17h55 • atualizado em 04/01/2024 às 17h57

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que não tem interesse em ser candidato a vice-governador na chapa do atual vice Lucas Ribeiro (PP), que está cotado para disputar o governo em 2026. Galdino não revelou o motivo e deixou a critério da imprensa a interpretação.

“Eu sou muito sincero e franco, vocês perguntam e eu respondo aquilo que eu penso e acredito. Eu não digo nada para agradar ninguém, nem para desagradar ninguém. Foi perguntado: ‘você tem interesse em participar da chapa de Lucas?’, e eu disse: ‘não, não tenho interesse’. Minha resposta foi essa, a interpretação você a faça”, respondeu o deputado, ao ser indagado pelo repórter Petson Santos, da Rede Diário do Sertão.

No cenário político de Campina Grande, Adriano Galdino acredita que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) vai se filiar ao Republicanos para ser candidato a prefeito no grupo da base do governador.

“Espero que ele venha para o Republicanos e, estando no Republicanos, que é um partido da base, ele possa estar junto com o governador e com todos os partidos que acompanham o governador em Campina Grande para vencer as eleições”, declarou.

Outro cotado para disputar a prefeitura de Campina pela base governista é o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, que foi bastante elogiado por Adriano Galdino. No entanto, o deputado prefere que Jhony permaneça na secretaria.

“Eu acho uma pena muito grande tirar Jhony da sua secretaria, prque ele faz realmente um excelente trabalho e deve continaur secretário para melhorar cada vez mais a saude pública da Paraíba”, justfica o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: