header top bar

section content

VÍDEO: Adriano não quer mais conversas com Romero sobre filiação ao Republicanos: “Meu tempo pra ele acabou”

Visivelmente chateado, o presidente da Assembleia Legislativa afirmou que não dialoga mais com o deputado federal Romero Rodrigues sobre filiação de Romero ao Republicanos para disputar a prefeitura de Campina Grande

Por Luis Fernando Mifô

07/02/2024 às 17h00 • atualizado em 07/02/2024 às 17h04

Visivelmente chateado, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou à imprensa que não dialoga mais com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre filiação de Romero ao Republicanos para disputar a prefeitura de Campina Grande.

Segundo Galdino, agora quem senta à mesa com Romero Rodrigues são os deputados federais Murilo Galdino e Hugo Motta, presidentes do Republicanos em Campina e na Paraíba, respectivamente.

“Eu já disse que o meu tempo pra ele já acabou. Ele agora está conversando com o presidente do partido em Campina Grande, que é o deputado Murilo, e com o presidente do partido na Paraíba, que é Hugo”, disse Galdino.

“O assunto Romero, pra mim, está superado. Resta a ele, agora, dar a resposta do que nós colocamos na mão dele. Eu não tenho mais interesse e nem quero que vocês me façam mais perguntas sobre Romero”, arrematou.

Outro cotado para disputar a prefeitura de Campina pela base governista é o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, que já foi bastante elogiado por Adriano Galdino. No entanto, o deputado prefere que Jhony permaneça na secretaria.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: