header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão e Rede Mais transmitem ‘Encontro na Paraíba com Governadores do Nordeste’

O encontro aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa e contou com a participação de todos os noves governadores do Nordeste.

Por Redação Diário

19/01/2023 às 23h51 • atualizado em 22/01/2023 às 12h10

A Paraíba sediou, nesta sexta-feira (20), a reunião dos governadores do Nordeste, que teve como agenda principal a definição de pautas conjuntas para apresentação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa.

A TV Diário do Sertão e Rede Mais fizeram a cobertura AO VIVO deste evento com entrevistas com autoridades presentes, além dos governadores dos nove Estados do Nordeste. Foram mais de 5 horas de transmissão AO VIVO, que teve no comando os jornalistas: Wallison Bezerra, Naldo Silva, Luiz Adriano e José Dias Neto.

ONDE ASSISTIR

O evento foi geado na TV pelo canal 03 da Netline HDTV (Para regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó, na Paraíba e região Sul Cariri no Ceará), canal 11 da WRTV (regiões de Pombal e Sousa), canal 602 da IN9TV (João Pessoa), Canal 16 em Terezinha no Piauí e no Canal 16 da Natal Fibra no Rio Grande do Norte, além dos sites e no Youtube do Diário do Sertão e do MaisPB.

PRIMEIRA REUNIÃO NA PARAÍBA

Essa foi a primeira reunião presidida pelo novo presidente do Consórcio Nordeste e governador da Paraíba, João Azevêdo, com os demais governadores da região, eleitos ou reeleitos em outubro do ano passado. O gestor paraibano foi eleito para presidir a instituição em dezembro.

No encontro, também houve apresentação do Consórcio Nordeste – Relatório de Atividades, estrutura e mecanismos de funcionamento, além da apresentação do Projeto Nordeste 2023-2033 pela especialista em desenvolvimento regional, economista e socióloga Tânia Bacelar. Logo após, o governador João Azevêdo fará pronunciamento e será divulgada a Carta da Paraíba.

Além de João Azevêdo, os estados nordestinos são governados por Raquel Lyra (Pernambuco); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); Paulo Dantas (Alagoas); Jerônimo Rodrigues (Bahia); Elmano de Freitas (Ceará); Carlos Brandão (Maranhão); Rafael Fonteles (Piauí); e Fábio Mitidieri (Sergipe).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: